Minicintas PREMIUM***
Para aço (carbono), aço inoxidável e alumínio

As cintas Premium*** foram desenvolvidas especialmente para a minilixadeira e, em função de sua extrema curvatura, evitam a soltura de grãos na ferramenta. Boa taxa de remoção e durabilidade oferecem resultados constantes aliados a menos tempo de trabalho. As nossas cintas são fáceis de manusear e montar.

Cintas PREMIUM*** SCM
Uso universal

Com as cintas do programa TYROLIT SCM, a TYROLIT avança mais um passo na direção da eficiência econômica. Ele pode proporcionar uma redução considerável do tempo de usinagem da peça. Portanto, o argumento principal é a economia de uma até três etapas de trabalho.

Cintas Basic* Uso universal

As cintas Basic* para a lixadeira portátil são de uso universal e frequentemente empregadas em madeira. Uma base de óxido de alumínio e um reforço misto tornam isso possível. Uma camada especial de grãos evita o travamento das cintas no lixamento de materiais macios como madeira e tintas.

Cintas PREMIUM***
Para aço (carbono) e aço inoxidável

Em função do zircônio duro, estas cintas PREMIUM*** são ideais para pressão muito elevada e fornecem uma taxa de remoção acima da média. Refrigerantes ativos reduzem a geração de calor durante o lixamento. Este produto de alta performance provido de reforço resistente de poliéster foi desenvolvido para aplicações complexas de aço (carbono) e aço inoxidável.

Cintas PREMIUM***
Para aço (carbono) e aço inoxidável

As cintas com grão cerâmico autoafiante oferecem uma elevada taxa de remoção em aço e aço inoxidável. Esse efeito de autoafiamento, que se estende por toda a durabilidade das cintas de desbaste, proporciona uma qualidade uniforme da superfície.

Cintas PREMIUM*** Para aço e metais não ferrosos

Este produto de alta performance provido de reforço resistente de poliéster foi desenvolvido para aplicações complexas de aço e metais não ferrosos. Em combinação com zircônio duro, estas cintas são ideais para pressão muito elevada e fornecem uma taxa de remoção acima da média. Refrigerantes ativos reduzem a geração de calor durante o lixamento.